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Política de Trocas e Devoluções

 

  1. Nossa Política:

- A CASA DO CONFEITEIRO, respeita e busca a melhor satisfação do seu cliente. Entende que o modelo de contrato de compra e venda pelo e-commerce merece um tratamento diferenciado e por isso apresenta as formas, políticas de troca ou estorno de seus produtos por arrependimento ou por defeito, tudo em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8078/90.

- No ato do recebimento do produto, caso constate produto avariado no transporte ( embalagem aberta, avariada, amassada, molhada); produto quebrado, amassado; itens faltantes; produto em desacordo com o pedido(item completamente diferente do que você pediu), recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

- De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar ao nosso Atendimento.

- Pra casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o nosso prazo é de  7 (sete) dias úteis a partir do recebimento.

 - Dentro dessas condições é só entrar em contato no nosso Canal de Atendimento (sac@casadoconfeiteiro.com.br).

- Fique atento! A Casa do Confeiteiro não atende a solicitações de trocas e devoluções sem a prévia comunicação, fora do prazo ou produtos incompletos.

  1. Como Fazer a Devolução:

- Estando dentro dos nossos prazos (definir ainda)

- Solicitou a troca pelo nosso site e agora vamos explicar como realizar a troca

  • O produto deve estar em embalagem original;
  • Sem indícios de uso;
  • Enviar a Nota Fiscal com o motivo que o produto está sendo devolvido descrito atrás da nota;

-Nossa devolução é feita por postagem nos Correios e para efetuar essa devolução fique atento as seguintes regras:

  • O produto com a embalagem não pode ultrapassar 30kg;
  • 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem ultrapassar os 200cm.
  • Conferidas essas informações te enviaremos um código por e-mail e é só ir até a agência mais próxima para fazer a postagem. Fique atento ao prazo de validade do código.
  1. Prazo para Concluir o Processo de Troca

- Temos até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do produto em nossa loja para efetuar o processo de troca .

Arrependimento:

. De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:

- sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (sac@casadoconfeiteiro.com.br) em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

- a mercadoria seja devolvida à Casa do Confeiteiro em suas embalagens originais (internas e externas), que não tenha sido violada e sempre acompanhada da 1ª via da Nota Fiscal de venda (Danfe), informando o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota.

Importante:

Caso os requisitos descritos acima não sejam preenchidos a Casa do Confeiteiro não estará obrigado a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema ocorrido, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega pela transportadora, ou por mensageiro da Casa do Confeiteiro ou por meio do serviço de logística reversa dos Correios, no caso de cancelamento da compra por arrependimento.

Avaria:

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

O valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito abaixo. Dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no código do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher ressarcimento:

- substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale troca para utilização no site Casa do Confeiteiro;

- restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores”;

- abatimento proporcional do preço.

- fica também a escolha do cliente optar pela troca do produto na Loja Física Filial de Campinas.

A Casa do Confeiteiro se isenta da responsabilidade de aceitar troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido nesta política.

Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site Casa do Confeiteiro, não valendo necessariamente para as Lojas Físicas da Casa do Confeiteiro.

 Outros motivos para troca ou devolução:

Caso ocorra qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade do produto e/ou violação de embalagens, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente com a nossa Central de Atendimento.

Caso tenha recebido o produto, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7(sete) dias contados da data do recebimento.

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

No caso de pagamento do Cartão de Crédito:

A administradora do cartão será notificada e, então fará o estorno do valor do produto. Você poderá conferir o reembolso do valor na sua fatura do cartão, que vai estar como crédito.

 Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente.